-

* Em Caraúbas, vereadora Titica de Lúcio requereu melhorias para os moradores dos Assentamentos 09 de Outubro e 08 de Março e comunidade de Bela Vista.

A vereadora Titica de Lúcio (PR), requereu na sessão de hoje (09), na sede do nosso parlamento, importantes requerimentos que buscam melhorias para os moradores dos Assentamentos 09 de Outubro e 08 de Março. Para essas localidades foi reivindicado abrigos de passageiros e um pórtico na entrada das localidades.

A parlamentar também requereu uma passagem molhada para comunidade de Bela Vista para assim melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade. Essa localidade fica com grandes dificuldades no período invernoso dado uma determinada região fica intransitável.

"Seguindo nossa jornada parlamentar e tendo o povo como mandatário do nosso mandato, estamos requeremos junto a prefeitura de Caraúbas que possa realizar as nossas reivindicações pois elas irão beneficiar os moradores das localidades de 09 de Outubro, 08 de Março e a Bela Vista e assim termos uma vida melhor para todos" Comentou Titica de Lúcio.
Titica de Lúcio em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »