-

* Em Caraúbas, vereadores cobram agilidade no caso dos atentados contra o blogueiro JM.

Os vereadores Edu Licurgo (PR) e Josean Amorim (PMDB), último presidente da casa do povo, cobraram na sessão de ontem (23), providências e agilidade na resolução dos atentados sofridos contra a pessoa do blogueiro João Marcolino (JM).

Os edis ressaltaram a necessidade que o sentimento de impunidade na reine em nosso município e que esse fato não traga de volta um passado nefasto em nossa terra.

Nas palavras dos parlamentares a liberdade de expressão foi defendida de forma veemente e a preservação da democracia seja pilares da nossa sociedade.

O pensamento dos representantes do povo é mais que compreensivo pois essa lei da mordaça poderá ter novos personagens, inclusive membros do parlamento, Ministério Público, Justiça ou quaisquer pessoa que cruzem o caminho daqueles que acreditam serem detentores de todos os poderes. 

Nossa página agradece ao apoio e preocupação dos nobres edis e das demais autoridades que estão empenhadas, inclusive com linhas de investigações do caso, para resolver esses fatos covardes contra o livre exercício da imprensa.
Edu Licurgo e Josean Amorim.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »