-

* Equipe caraubense de ciclismo busca apoio para participar de competições.

Tendo em vista o aspecto modificador do esporte, no município de Caraúbas/RN ao longo dos anos, surgiu o projeto da equipe Caraúbas Bike Team que desde 2012 vem buscando crianças e adolescentes para prática do Ciclismo de maneira desportiva e como meio de lazer, com objetivo social, educacional e o de servir como celeiro para revelação de futuros atletas que venham a integrar a Equipe Caraúbas Bike de Ciclismo, além de primar pelo desenvolvimento físico, motor, intelectual e psicossocial dos jovens caraubenses. 

Com o intuito de formação de atletas que representem nossa cidade, a equipe Caraúbas Bike Team busca dar mais um passo evolutivo no seu projeto, levar atletas a competições regionais e estaduais, representando nosso município e os parceiros que apoiarem este projeto. 

Neste final de semana, 19/03, a equipe irá participar da 1ª Etapa do Endurance de 2017, modalidade maratona de Mountain Bike, uma das maiores competições do Estado do RN, onde reúne atletas de todo Nordeste. Nesta competição, a equipe enviará 2 atletas, Emanuel Almeida e Ivanaldo, que irão representar a cidade na categoria Turismo Dupla Masculina. Tendo em vista um alto custo para manter uma equipe em diversos eventos, a Caraúbas Bike Team tem corrido atrás de alguns parceiros que possam contribuir com este novo projeto. 

A equipe precisa de recursos para fardamento, deslocamento, alimentação, suplementação, peças, equipamentos e inscrições dos eventos. Estes recursos podem ser de diversas formas, como produtos, dinheiro, equipamentos e transporte. O apoio dará direito de uso de imagem de atletas em eventos do patrocinador, espaço no uniforme, divulgação em matérias (competições) da equipe. O objetivo do patrocínio é a valorização da empresa patrocinadora, que se dá mediante a promoção da logomarca, aumentando o seu potencial de divulgação na mídia. 

Alguns parceiros já tem sinalizado apoio ao projeto em 2017, como: Coordenadoria de Esporte da cidade de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Desportos (Gestão Nova Caraúbas) Larissa Cavalcante Arquitetura (Caraúbas/RN) João Paulo Advogado (Caraúbas/RN) Celcivan Peças através de Cassiano (Caraúbas/RN) Academia Profit de Fábio Dantas (Caraúbas/RN) Padaria Ponto do Pão de Léo Ramalho (Caraúbas/RN) Estes têm sido os parceiros até o momento que sinalizaram positivo ao apoio da equipe no tocante a levar atletas a competições. 

Assim, fica aberto para todos aqueles que desejarem contribuir com este projeto da forma que desejar. É só entrar em contato com Emanuel Almeida, Marcos Benevides ou Tony Cavalcante para apresentação do projeto. Existe um calendário com diversas competições no Estado e a equipe precisará de apoio para está nestes eventos.
Equipe.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »