-

* Galeno Torquato pleiteia benefícios para Caraúbas.

O município de Caraúbas, no Oeste potiguar, entrou na pauta de requerimentos encaminhados pelo deputado Galeno Torquato (PSD) ao Executivo Estadual. O parlamentar apresentou uma série de solicitações ao Governo pleiteando ações que visam beneficiar a população da região.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER), Galeno requer a reforma da rodoviária municipal e a instalação de uma pista de pouso e decolagem na cidade. De acordo com ele, o prédio da rodoviária apresenta problemas estruturais. “Além do ganho estético, a reforma do equipamento vai garantir mais segurança aos usuários”, justifica ele.

Sobre a estrutura aeroviária requerida, o deputado defende que a sua instalação “ensejará em mais uma opção logística para quem se dirige ao Oeste e Alto Oeste do Estado por vias aéreas, além de garantir maior acessibilidade em casos de emergências médico-hospitalares”, explica Galeno.

O deputado encaminhou ainda requerimento à Fundação José Augusto (FJA), pedindo a instalação de uma Casa de Cultura em Cajazeiras. “As Casas de Cultura desempenham papel social de destaque junto à população local, oferecendo acesso ao trabalho sociocultural desenvolvido nestas unidades”, explica.
galeno_central
Galeno já de olho em 2018.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »