-

* Com início sem licitação, Prefeitura de Caraúbas poderá gastar até R$ 230 mil reais com Corte de Terra, tudo isso Arnaldo?.

A Prefeitura de Caraúbas, no estilo carona, aderiu a uma licitação da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso/RN, na pauta corte de terra.

Com essa adesão a 'PMC' poderá gastar até R$ 230 mil reais com o Programa Terra Pronta, isso tudo não vai ser preciso né Arnaldo?

Toda Caraúbas sabe que a Pedreira Potiguar está realizando um amplo serviço gratuito de corte de terra, onde grande (esmagadora) maioria dos nossos agricultores já foram ou estão sendo beneficiados.

O gastos do  Corte de Terra da 'PMC' devem ser bem pequenos entretanto estaremos de olho na voracidade governamental.

Além do montante astronômico, outro fato chama muito atenção é a possível improbidade administrativa do governo municipal por ter dado início ao (minúsculo) corte de terra antes da publicação da adesão, datada de 09 de Março de 2017. Sabe-se que a PMC deu início aos serviços de corte de terra bem antes dessa data.

OBS: Se esse caso cair nas mãos do MP, caso aja algum problema em os serviços terem começado antes da adesão (carona), todos os envolvidos poderão responder sanções administrativas e que sabe até criminal, secretários, prefeito e quem sabe até a empresa. 

A PMC tem alegado que a escuridão está reinante em nosso município é causada pela questão da licitação, assim fica estranho ter iniciado o corte de terra antes da adesão.

Segue o jogo e o passeio.

Mais detalhes nas rapidinhas.
Vá devagar Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »