-

* Parabéns e Vivas para o 'ZL'.

A 12 anos o empresário José Luís Horto, (ZL), através da Pedreira Potiguar vem gerando emprego e renda para o município de Caraúbas, ajudando assim o desenvolvimento dessa terra amada pelos seus munícipes.

Sujeito simples e de bom coração (ZL) é exemplo nítido que posses não é sinonimo de arrogância, perseguição ou demais adjetivos do gênero. 

Saúde e paz 'garoto' e que Deus lhe abençoe e siga fazendo o bem sem olhar a quem!

Nessa data especial do seu aniversário externamos em nome dos seus amigos e familiares, segue o jogo com essa mensagem.

Simplesmente amigo. 

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do se imagina. É sentir saudade. É querer dar um tempo. É dar preferência. É bater um ciúme.

Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe! Dê valor a suas amizades.

Muito obrigada por sua amizade! Muito, muito obrigada mesmo pela sua amizade, do fundo do coração!
 
Parabéns ZL.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »