-

* Prefeito Haroldo Ferreira participar de Evento em Apodi e entrega Projeto Ponte Metálica ao Governador Robinson Faria.

O prefeito da cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, Haroldo Ferreira, esteve acompanha de vereadores e secretários e também do Vice-Prefeito, Salomão Gomes, participando de um evento na cidade de Apodi, onde várias cidades da região estavam sendo beneficiadas com assinatura contratos dos projetos de acesso à água e inclusão produtiva e Projetos Pilotos de Apicultura e Caju-cultura e entrega de equipamentos de TI.

Na oportunidade o prefeito acompanhado dos vereadores e secretários do município, fez a entrega em mãos de um Projeto da Ponte Metálica para o município de Felipe Guerra, segundo informações. O Governador do Estado Robinson disse que iria vê o que poderia fazer para a realização do sonho dos Felipenses.

O grupo Artéria do Projeto Abelhar da cidade de Felipe Guerra, também foi beneficiado com uma banda de música, o projeto beneficia diversas crianças na cidade.

A cidade de Felipe Guerra recebeu através do RN Sustentável benefícios como, uma Adutora para o Sítio Tabuleiro onde vai beneficiar diversas famílias daquela comunidade.

Segundo o Prefeito Haroldo Ferreira, a vinda do Governo do Estado à região foi bastante proveitosa, a cidade de Felipe Guerra foi beneficiada através do RN Sustentável e isso é o que mais importante, também na oportunidade entregamos ao Governo do Estado um projeto pronto que já tínhamos em mãos de uma Ponte Metálica pra o município, disse o prefeito.
Prefeito em ação... 
Projeto...
Mesa das autoridades. 
 Santana Notícias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »