-

* Prefeitura de Mossoró convoca professores aprovados em concurso.

A Prefeitura Municipal de Mossoró publicou no Jornal Oficial do Município (JOM), a convocação de 22 professores aprovados no Concurso Público n° 001/2013.

A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a equipe de convocados chega para reforçar o quadro de efetivos e que este era um dos seus compromissos para melhorar a qualidade do ensino municipal. “O nosso compromisso é de buscar sempre melhorias para a educação do Município e a convocação destes professores mostra o interesse em ampliar o nosso quantitativo e qualificar a escola municipal”, disse.

Magali Delfino, secretária de Educação, afirmou que a convocação dos professores será importante para suprir as carências existentes no ensino municipal. “Esta convocação mostra mais uma vez o compromisso da prefeita com a Educação”, ressaltou.

O prazo para comparecer a Secretaria Municipal de Administração e Finanças é de 15 dias, a partir da data de publicação do edital de convocação. Os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria para entregar a documentação exigida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »