-

* Atenção Caraúbas: Diretor do SINDSAÚDE confirma plano do governo do RN de municipalizar ou fechar Hospital de Caraúbas.

O diretor do SINDSAÚDE Aldiclesio Maia, regional Mossoró, em contato com o BLOG do JM, confirmou nossas informações quanto as intenções do governo do Rio Grande do Norte de municipalizar ou em último caso fechar os hospitais de Apodi, Acarí, Angicos e Caraúbas.

De acordo com o diretor, o secretário de saúde estadual inclusive já solicitou apoio por parte do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, quando a inviabilidade da sequência do atendimento e responsabilidade do governo para com essas unidades de saúde.

Ainda mediante essas informações, os dados apresentados pelo governo do RN, demonstram que esses Hospitais não são regionais e que estão causando um enorme prejuízo ao erário estadual. Para o governo os atendimentos realizados pelas unidades atendem apenas as necessidades do município, assim o mais justo e racional são os municípios tomarem de conta desses hospitais.

A justiça funciona baseada em fatos e números (dados), assim a possibilidade do apoio do MPRN, as intenções do governo do estado são grandes e significativas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Situação muito preocupante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »