-

* Denúncia grave: Prefeito de Caraúbas se negou a assinar documentação e o município perderá 50 casas populares.

O vereador Edu Licurgo (PR), utilizou seu espaço na tribuna da câmara de vereadores de Caraúbas para registrar um caso totalmente revoltante e vergonhoso por parte da prefeito local.

Mediantes as informações colhidas pelo Edil, através da coordenadora do Programa Nacional de Habitacional Rural, o município de Caraúbas foi contemplado com 50 casas populares e o prefeito simplesmente demonstrou total interesse em assinar a parceria do programa e não assinou o programa, vergonha prefeito.

Detalhe: A data limite para essa assinatura é hoje (27), e o viajante prefeito está em Natal e informou a coordenadora que só iria assinar após um parecer da procuradoria do município e assim o município perderá essas moradias já assegurada e a consequência será o total desligamento do município de Caraúbas do programa e além das 50 perderemos mais 150 futuras.

Essa atitude totalmente irresponsável do prefeito de Caraúbas afetará o sonho de 50 famílias de agricultores caraubenses.

O edil conclamou a base situacionista caraubense para tentar fazer o prefeito local possa rever essa atitude totalmente insana e cruel para com a população.

O PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural​ foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, através da Lei 11.977/2009 e com a finalidade de possibilitar ao agricultor familiar, trabalhador rural e comunidades tradicionais o acesso à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa ou reformando/ampliando/concluindo uma existente.​

Mais detalhes nas rapidinhas.
Que mudança em Antônio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »