-

* Desabafo: Caraúbas está entregue às baratas no quesito segurança pública.

Uma pergunta apenas: 

O que as nossas autoridades, políticas e judiciarias, estão aguardando para tomarem alguma, mínima que seja, atitude em louvor do nosso total abandono no tocante a segurança pública?

Nem pilatos lavou tanto as mãos, como 'todas' as nossas autoridades, na questão da segurança no município de Caraúbas, se escondendo atrás de um federalismo fracassado não qual atribui ao Estado (Governo do Estado), para se esconderem atrás de seus birôs e observarem a marginalidade simplesmente assumir o controle definitivo do 'comando' organizacional do conjunto da obra, vergonha geral.

Tirando poucos órgãos e os próprios bandidos, o resto da população encontram-se a mercê da própria sorte, isso é o que merecemos?

E aí prefeito, um senhor acha que apenas seu irmão contando com segurança particular ou pública sabe de Deus, estando o protegido, o demais podem se estourar todos pela atual situação de insegurança? Grite prefeito pois infelizmente é a maior autoridade política/pública dessa terra!

Ei, vereadores! Façam algo pelo povo desse abandonado solo, também fazem parte do caos!

MP e Dr. Juiz! Utilizem de suas canetas para exigirem alguma providência, vocês também quando saem de seus gabinetes, passam a serem alvo da nossa vulnerável "Segurança".

As polícias é até uma espécie de "covardia" cobrar qualquer coisa, pois em Caraúbas contamos com 1 policial civil para investigar todos os crimes ocorridos em nosso município e 2 polícias militares para realizarem o trabalho ostensivo em todo nosso território fronteiriço, algo simplesmente impossível.

Assim é se pegar apenas com Deus ou qualquer outra força suprema a qual você leitor (a) acredite!

Será se é mesmo do DETRAN/RN que o município de Caraúbas está precisando?

Um desabafo de um cidadão que está perdendo a crença nas autoridades.

OBS: O sentimento de impunidade é o principal alimento da nossa criminalidade, fica a dica!

Espalhe esse sentimento se você também está se sentindo abandonado pelas autoridades!!!
Já extrapolou todos os limites. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de abril de 2017 às 11:14 delete

Eu nunca vi um governo de nossa municipalidade começar sua gestão tão mal. Sem segurança, querendo mudar grade curricular das escolas, médicos em hospitais ainda são uma incerteza, ruas escuras e vazias. 2020 é logo ali

Responder
avatar