-

* Abandono: Em Caraúbas, adutora na região de Apanha Peixe/São Geraldo não funciona a meses.

Um sonho que foi realizado a mais de 20 anos, tem se transformado em um grande pesadelo para os moradores da região de Apanha peixe/São Geraldo, trata-se da adutora local.

Nossa redação recebeu inúmeras reclamações de moradores da região acima citada dado  não funcionalidade da referida adutora, a mesma não conta com a mínima manutenção por parte da CAERN, e falta de água nas torneiras se alastra a meses.

A adutora foi construida para atender a região de Apanha Peixe/São Geraldo porém ao longo dos anos foi sendo "sangrada" no decorrer de sua extensão por proprietários e os beneficiários ficam a mercê de apensas pagarem os papeis emitidos pela CAERN.

Além da situação vergonhosa acima, os "gatos" feito por parte dos moradores pioram ainda mais a situação e assim a constante falta do líquido precioso prejudica toda região.

Os prejudicados moradores solicitam que a gerente da CAERN local, por sinal cunhada do prefeito, possa tomar alguma providência com relação a essa, mais uma, vergonhosa situação instalada em Caraúbas.

Detalhe: Após a vitória em outubro, o referido prefeito esteve na região e assegurou que os serviços da Adutora, acima citada, iriam melhorar porém após a visita do então futuro gestor, a situação piorou 100%.

A realidade que já é caótica pode piorar pois a total paralisação dos serviços da adutora circula em boatos presentes nas comunidades atendidas.

Mais detalhes nas rapidinhas e segue o jogo.
Tudo tem piorado na 'Nova'.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »