-

* Em Caraúbas, alunos pagando para estudar, viajando em pé e ainda sendo ameaçados, nossa!

A realidade no Transporte Universitário (Mossoró), dos estudantes caraubense conseguiu piorar e muito após a chagada da 'Nova' Caraúbas, barbaridade Tchê.

Além terem de pagar uma mensalidade bem superior ao passado, alunos estão realizando rodízio de poltronas, visto que são aproximadamente 50 lugares para 70 alunos, e passageiros, se acomodarem no deslocamento, barbaridade sô.

Além desse contexto, acima, alunos ainda convivem com as ameaças dos 'chefes' estudantis de serem barrados da viagem rumo a busca do conhecimento caso atrasem a mensalidade, minha nossa!

Vale ressalta que a Prefeitura de Caraúbas lavou suas mãos e toda responsabilidade é da comissão gestora dos problemas, aí mata.

Os lideres do passado que defendiam a categoria foram agraciados com R$ 800 reais, pela 'Nova' desastrosa Caraúbas, e já não falam mais nada, nada, nada.

Segue o jogo e mais detalhes nas rapidinhas!
Tudo melhorando!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Aluno universitário
AUTOR
3 de abril de 2017 às 22:43 delete

Temos e vamos lutar por nossos direitos!
Não vamos pagar 160 reais para irmos em pé!

Não nos calarão.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
4 de abril de 2017 às 12:09 delete

A nova ameaça é que não tem conta do banco do Brasil não receberá a bolsa e terá que paga a mensalidade na integra ou não irá a Mossoró, como diz você inoxidável. Pode isso Arnaldo ?

Responder
avatar