-

* Em Caraúbas, funcionária confirmou que esqueceu e trancou pacientes e justificou-se.

A servidora (enfermeira) da 'Nova' Caraúbas Geovanka Alves, utilizou sua rede social para confirmar que na verdade existiu o esquecimento e posterior fechamento da UBS do centro da cidade de Caraúbas.

A servidora externou com certa mágoa nas palavras, essas direcionadas a nossa pessoa, que não sabia que tinham pacientes na Unidade e que se ausentou da UBS por motivos de saúde contudo quando foi comunicada que existiam pacientes e servidores na UBS imediatamente se vez presente na unidade e tudo foi resolvido.

Inicialmente agradecemos as palavras da servidora a nossa pessoa, e para ampliar a discussão do fato o BLOG do João Marcolino apenas relatou um fato verídico, inclusive afirmado pela servidora, e esse episódio lamentável contudo explicado, foi relatado em uma sessão da câmara de vereadores, pelo presidente da entidade Edil Josean Amorim e esse relatou sem nenhuma perseguição ou qualquer coisa do tipo, apenas assim como nossa página ressaltamos a necessidade de uma maior atenção e agora sabendo dos por menores, maior comunicação entre os servidores da UBS, para uma melhor qualidade dos serviços.

Aos comentaristas é compreensivo a necessidade da defesa pois não é todo dia que temos uma oportunidade de pegarmos uma "boquinha" no serviço público. Até porque não são todos os cidadãos que possuem 2 vínculos efetivos e sem depender de apadrinhamento político para está no dito serviço público.

Segue o jogo e minha respeitosa admiração a servidora.
É cada uma que aparece! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
21 de abril de 2017 às 17:24 delete

Obrigada João, também te admiro. Mas só pra esclarecer mais ainda é que não estava mais no meu horário de trabalho, e que uma das funcionárias foi chamada pra bater um eletro que outra funcionária pediu pra uma familiar, quando sai da sala, já que o posto já havia "fechado", apenas conferi as portas que estavam fechadas. E por isso vim embora, não sou estavam que fecho a Ubs por isso não considero falta de atenção, até porque ninguém me comunicou que ainda estaria prestando serviço fora do horário!

Responder
avatar