-

* Em Caraúbas, a população precisa ajudar as autoridades.

Em contato com o BLOG do JM, o competente Tenente Almeida, responsável pela Companhia de Policia Militar de Caraúbas, ressaltou a importância da participação da sociedade civil organizada no trabalho integrado da segurança pública.

Mediante as informações do Tenente Almeida e sem querer fazer uma meia culpa com a sociedade da situação vivenciada em Caraúbas, o oficial externou a extrema necessidade das denúncias e cooperação de todos na busca das soluções dos crimes através das denúncias anônimas.

A companhia de polícia militar de Caraúbas disponibiliza o número 9 9680-5322, para denúncias e solicitações dos préstimos da Polícia Militar.

OBS: Apesar da conivência de uma parcela da sociedade, as outras talvez não colaborem pela falta da sensação de segurança por parte do próprio estado.

Reiteramos nossa atenção ao comandante Tenente Almeida da Policia Militar local, sobretudo pela sua educação e desejo de querer fazer contudo é difícil de fazer ou melhor impossível de fazer uma limonada sem limões, fica o registro.  
Competente e sem condições estruturais de trabalho, Tenente Almeida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »