-

* Em Caraúbas, vereadora Titica de Lúcio cobrou melhorias em prol da região da Várzea.

A vereadora Titica de Lúcio (PR), utilizou das explicações pessoais na sessão de hoje (27), na sede do parlamento caraubense, para cobrar mais agilidade por parte da prefeitura de Caraúbas, na resolução da falta de luminárias e concerto da adutora na região de Apanha Peixe/São Geraldo.

De acordo com a parlamentar, muitas reclamações chegam da região da várzea, com essas e outras reclamações dos moradores.

Além de cobrar celeridade da municipalidade, no viés acima,  a parlamentar também cobrou da secretária de saúde maior resolutividade por parte de sua equipe, no tocante a vacinação das crianças caraubenses pois algumas não estão sendo vacinadas em virtude da burocracia presente nas UBSs local.

"Nosso mandato em nome do povo, solicitou que a prefeitura de Caraúbas possa realizar melhorias em prol da nossa população com uma maior agilidade pois semanalmente cobramos ações do poder público e esse segue estagnado. Vamos agilizar as ações, essa é nossa exigência como representante do povo", comentou Titica de Lúcio.
Vereadora ainda presidiu com eficiência a sessão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »