-

* Prefeito de Caraúbas não conseguiu nenhum benefício real para nossa segurança pública.

Apesar do prefeito de Caraúbas, ladeados de aliados locais e deputados estaduais, ter buscado melhorias no quesito segurança pública junto ao governo do RN, as respostas trazidas nas bagagens não são nada animadoras, infelizmente.

Assim como para com os edis da oposição caraubense que se reuniram com o mesmo secretário de segurança na manhã de ontem (10), as informações são as mesmas, não existe nenhum plano especifico do governo do RN, para beneficias diretamente Caraúbas no campo da segurança.

Para não dizer que o prefeito, vice prefeito e secretário de governo foram apenas torrar as diárias da "PMC", foi informado aos presentes que Caraúbas fará parte do programa Madrugada Segura, detalhe, todos os municípios da região já estão inseridos nesse programa, inclusive Caraúbas, esse programa realiza rondas polícias nas madrugadas nas cidades regionais.

A diferença é que o prefeito irá disponibilizar uma casa de apoio, e quando os policiais esporadicamente passarem por aqui, esses terão um local para comer e tomar banho. Detalhe o prefeito de Patú conseguiu sozinho essa mesma base para seu município.

Na verdade o governo está deixando a população entregue a sua própria sorte, essa é a grande 'verdade', no mais é só enganação e querer enganar os munícipes já sofridos com a caótica situação.

Mais detalhes nas rapidinhas e segue esse triste jogo.
Triste realidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »