-

* Resultados: Após reunião secretario marcará presença na Audiência Pública e buscará meios para priorizar Caraúbas nas ações governamentais no quesito segurança.

Após a reunião com representantes da sociedade caraubense, a cúpula da segurança pública do RN se comprometeu em marca presença na audiência pública proposta pélo presidente Josean Amorim (PMDB), e priorizar Caraúbas nas ações regionais que serão desenvolvidas no âmbito da segurança por parte do governo do RN.

"As cobranças foram feitas, dados foram apresentados, deputados exigiram atenção especial para nosso município enfim, as medidas legais foram feitas. Recebemos das autoridades o compromisso de analisar nossas reivindicações de contarmos com GTO e aumento de efetivo, maior ostensividades nas ruas contudo agora precisamos das pactuações entre os governos estadual e municipal, para termos o mínimo de segurança possível", comentou Josean Amorim.

Governo estadual está apostando na parceria com a prefeitura de Caraúbas para resolver os problemas da segurança pública, estamos fritos.
Oposição fez as cobranças necessárias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »