-

* Segurança: Governo do RN não tem nenhum plano específico para Caraúbas.

A situação da segurança pública de Caraúbas é muita, mais muita delicada mesmo, essa foi a impressão de parte dos vereadores oposicionistas caraubense após a reunião com o secretário de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, Delegado da Polícia Federal Caio César Marques Bezerra e demais membros da cúpula da segurança pública do RN.

De acordo com parte dos presentes, o governo da RN, não dispõe de nenhum programa especifico para o município de Caraúbas, em virtude da Cadeia Pública não existe possibilidade do aumento do nosso efetivo pois apenas a repartição prisional conta 40 policiais militares.

As proposituras governamentais são a municipalização do transito local, contratação por parte da Prefeitura de Caraúbas de servidores que fiquem responsáveis pelo 190, para assim liberar esse polícia para a ação ostensiva nas ruas. Resumindo o governo buscará transferir suas responsabilidades para a municipalidade caraubense, estamos perdidos.

As  cobranças foram feitas de formas reementes por parte dos vereadores e pelos deputados Ricardo e Rafael Motta. as autoridades foram receptivas, contudo devemos aguardar os planos regionais que serão implementados a médio e longo prazo pelo governo estadual pois de forma imediata não existe nada de concreto.

Detalhe: Qualquer novas informações a serem repassadas serão meras ilusões ou falsas promessas, venham de onde e de quem vier, fica a dica.

Mais detalhes nas rapidinhas.
Josean Amorim realizando reivindicações em prol de Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »