* Bancada potiguar pede reforço para segurança pública do RN.

A bancada federal e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, reuniram-se nesta quarta-feira (10) com o ministro da Justiça, Osmar Serraglio, para solicitar o reforço da Força Nacional no auxílio a segurança pública do Rio Grande do Norte. Segundo o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), a questão é urgente e merece atenção por parte do governo federal.

“Estamos em uma situação crítica no Estado. Em menos de quatro meses, já passa de 800 o número de pessoas assassinadas no Rio Grande do Norte. Precisamos ter mais liberdade nas ruas e tranquilidade para aproveitar as belezas do estado. Não podemos mais permitir esse clima de insegurança constante. Embora já tenhamos recebido alguns homens da polícia militar e judiciária, não tem sido o suficiente. Por isso, solicitamos o envio de mais reforço”, afirmou o parlamentar, que é coordenador da bancada potiguar.

No encontro, o ministro prometeu dialogar com os representantes da Polícia Federal, para que haja uma mobilização em defesa do estado.
felipe bancada
Deputados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »