-

* Boas notícias Várzea: Em Caraúbas, Josean Amorim se reuniu com técnicos da CAERN.

O Presidente da Câmara de Caraúbas, Edil Josean Amorim (PMDB), se reuniu na tarde de hoje (24), com os técnicos da CAERN,  Mota e Alexandre, na pauta adutora Apanha Peixe/São Geraldo.

Após ouvir os reclames do parlamentar referente ao caos vivenciados pelos moradores  da região acima citada, o edil ouviu dos técnicos que a referida adutora receberá melhorias, vivas e aleluia.

De acordo com Mota, a adutora receberá uma bomba ultra potente, de fabricação holandesa, assim essa bomba, deverá está sendo instalada na referida adutora nas próximas semanas, não descartada esse serviço já na próxima semana.

Josean Amorim também externou sobre problemática da rede de canos passando por dentro de muitas propriedades, e esse fato ter gerado muitas sangrias na rede, prejudicando o funcionamento adequado da Adutora Apanha Peixe/São Geraldo e demais localidades. Nesse contexto, Mota disse que será realizado estudo técnico aprofundado e imediato para buscar retirar os canos de dentro das propriedades e esses serem colocados na estrada (rodagem) que liga, poço caixa d'água.

A reunião foi considerada muito promissora e o edil presidente acredita que a adutora receberá essas melhorias e os moradores terão o líquido precioso em suas torneiras. 
Alexandre, Josean Amorim e Mota.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »