-

* Em Caraúbas, Edil Titica de Lúcio cobrou limpeza e iluminação do terreno da antiga maternidade.

A vereadora Titica de Lúcio (PR), cobrou que os órgãos competentes (Prefeitura e Ministério Público), notificassem o dono do terreno da saudosa Maternidade e nessa notificação fosse externada a necessidade de limpeza periódica do local e também de iluminação da localidade.

A vereadora requereu na sessão de hoje (11), atendendo uma solicitação dos moradores que residem nas imediações do referido terreno pois o mesmo tem sido local de consumo de drogas e região propícia pela escuridão presente nas imediações do local e assim gerando temor entre os moradores circovizinhos ao local citado.

A sociedade espera que os órgãos competente sobretudo a Prefeitura de Caraúbas possam buscar meio jurídicos para colocar em prática as cobranças pertinentes da nobre parlamentar.

Nas discussões da propositura, parte da base aliada do prefeito, essa descontextualizada da proposituras tentaram blindar o gestor contudo em nenhum um momento a parlamentar voltou sua propositura para que a resolução fosse realizada pela municipalidade, entretanto a busca dessa solução deve partir da municipalidade. A obsessão em defender anda cegando parte dos edis situacionista.

A nobre parlamentar também solicitou moção de pesar pelo falecimento do Sr. Telmo Pereira Miranda mais conhecido como "O Mirandão".

A vereadora Titica de Lúcio vem sendo um destaque no parlamento caraubense e esse reconhecimento é nítido nas ruas e nas redes sociais.
Titica em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »