-

* Em Caraúbas, próximo dia 20/06 acontecerá Audiência de Instução e Julgamento referente ao último concurso público.

No próximo dia 20 de junho do corrente, às 9h,  acontecerá na sede do poder judiciário caraubense, localizado na Praça Ubaldo Fernandes Neto, 212, centro, uma audiência de instrução e julgamento, essa relacionada ao último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, na gestão do ex prefeito Eugênio Alves da Silva.

A audiência de instrução e julgamento é a sessão pública, que ocorre de portas abertas, presidida por órgão jurisdicional, com a presença e participação das partes, advogados, testemunhas e auxiliares da justiça. Tem por objetivo tentar conciliar as partes, produzir prova oral, debater e decidir a causa. Diz-se de "instrução e julgamento", porquanto sejam esses seus objetos centrais: instruir (produzir provas) e julgar (decidir) oralmente - não obstante também contenha uma tentativa de conciliação e um momento de debate (alegações finais). 

Ressaltamos que essa celeuma se arrasta a anos e já existe inclusive um TAC assinado para realização de um novo certame no município, apontando assim que o passado deverá ser anulado após os trâmites jurídicos legais.
Sem mais para o momento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »