-

* Em Caraúbas, será se a situação está mesmo crescendo?

Nos últimos dias, a turma do oba, oba e a imprensa "amarela" têm relatado que a situação está se fortalecendo e a oposição caraubense está se esfacelando, nesse viés vale apenas alguns questionamentos.

1º Será se a situação segue com todos os seus 'soldados' de outubro?

2º O vereador que foi e outro que já foi e ainda não se declarou levaram seus 'soldados' para a "Nova" Caraúbas?

3º Os "Ninitos" da vida política estão satisfeitos com a chegada e a ocupação de espaços por "antigos" adversários?

4º Os custos para a vinda dos 'Novos' é pelo bem do povo ou do prefeito?

5º Oposição é algo indomável pois lembrem-se que em passado recente (desfiliações) até os lideres foram para a situação e mesmo assim essa ala denominada "oposição" seguiu em frente pois a oposição não são políticos e sim a massa popular contrária ao sistema.

6º Apesar do oba, oba dos que nada sabem além de bajular, o cenário é outro totalmente desfavorável em termos jurídicos e de aprovação.

7º Mesmo que todos os lideres ou aspirastes ao cargo deixem a oposição, ela seguirá firme, grande e forte pois essa é mantida pelo sentimento de ser contrário a situação.

8º Assim sendo, estamos assistindo em Caraúbas nada mais que o tomá lá dá cá típico da política republicana, desde a política do Café com Leite, na política dos  governadores.

Se for colocado em uma "balança" a oposição está muito mais fortalecida em termos de quantidade, pois além dos "belistas" que seguem na casa superior a 90%, juntou-se a turma dos "ninitos" e a situação amarga a maior rejeição da história pelo radicalismo natural, acrescido das falsas promessas.

Detalhe: Ninguém traí a oposição, fica a dica.   

Pense nisso e segue o jogo!
A busca pelos edis será explicável em breve. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »