-

* Em Caraúbas, vereadora Socorro Melo solicitou reforma para UBS de Abderramant.

A vereadora Socorro Melo (PMDB), sempre preocupada com as necessidades da população caraubense, solicitou na sessão de hoje (18), na sede do poder legislativo, uma reforma urgente para UBS da comunidade de Abderramant.

A referida Unidade de Saúde encontra-se em situação estrutural precária e inclusive existindo a possibilidade de queda do teto e outras mazelas do tipo.

O parlamentar em suas palavras de justificativa da propositura solicitou a sensibilidade do prefeito de Caraúbas, para realizar, caso não disponha de recursos suficientes para realizar a reforma necessária e merecida, ao menos realize serviços emergências até o conclusão definitiva do problema.

A UBS de Abderramant encontra-se em total abandono por parte do poder público e essa realidade não é de agora, fica o registro.

Além do requerimento acima, a nobre edil iria solicitar pavimentação para rua Sabino Ferreira/Sebastião Maltês, entretanto em virtude do apagão em Caraúbas e em mais 34 municípios oestano, causado por problemas na Chesf em Mossoró, esse causou o cancelamento da sessão.
Socorro Melo sempre ladeando os anseios do povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »