-

* Haroldo Ferreira participar de Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília.

O prefeito da cidade de Felipe Guerra na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, Haroldo Ferreira, viajou à Brasília desde a última segunda-feira 15 de Maio de 2017 para mais uma vez Participar da Marcha em Defesa do Município em Brasília.

O evento visa discutir as reformas que estão em discussão no atual momento no Brasil, e servi para os Prefeitos buscar melhorias para seus Municípios, segundo os organizadores do Evento, a Marcha em Defesa do Municípios é considerado o maior do Mundo em números de autoridades presentes.

Haroldo Ferreira junto com mais 61 prefeitos do Rio Grande do Norte confirmaram a participação no evento, segundo informou a assessoria de comunicação da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

Acompanhar o Prefeito Haroldo Ferreira, o atual vice-prefeito Salomão Gomes, Presidente da Câmara vereador Pedro Cabral, Vereador Ronaldo Pascoal, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Felipe Guerra, Gilvandro Fernandes e Clezimar de Brito secretário de Financias.

A Marcha em Defesa dos Municípios está em sua 20ª edição e acontecerá até a próxima quinta-feira (18). Ela teve início nesta segunda (15).
Comitiva. 
Santana Notícia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »