-

* Nota de agradecimento dos organizadores da XVII Copa Gian Fernandes 2017.

Chegou ao fim, mais uma edição da Copa Gian Fernandes, realizada pelo Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!! De forma simples e humilde, gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, direção da escola, supervisão, professores, porteiro, ASG e todos os amigos que tornaram possível a realização de mais uma edição da XVII COPA GIAN FERNANDES 2017. 

A cada ano a competição vêm evoluindo de forma tão significativa que a nossa copa é destaque em outros municípios, dada a organização e número recorde de participantes. Foram 13 escolas participantes, mais de 500 alunos envolvidos diretamente na competição e um sentimento de dever cumprido ao final de mais uma edição. 

Para se ter uma ideia do tamanho da nossa competição, a fase REGIONAL dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte na cidade do Apodi teve o mesmo número de participantes da nossa copa, o que torna nossa competição uma das maiores da região oeste do estado. 

Este ano, o destaque da competição ficou por conta do Voleibol Mirim/Misto, modalidade esta que estava adormecida em nosso município e que o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve a coragem de resgatar e hoje temos 5 equipes bem formadas aqui em nossa cidade, impulsionando o desejo de muitas crianças fazerem parte desta modalidade nas escolas caraubenses. 

Ouvimos relatos de pais mostrando o desejo que seus filhos (as) participasse do vôlei da nossa escola. Como em toda competição, só pode existir UM vencedor, não fomos capazes de proporcionar que nossas equipes chegassem a final, mas com a certeza do trabalho bem feito, mostramos que o esporte não se faz somente com conquistas esportistas, mas também, com conquistas morais, educacionais e de respeito. Gostaríamos de pedir desculpas pelos erros e dizer que eles foram acometidos sempre pensando no melhor da competição e que as próximas edições iremos trabalhar para que os mesmos não aconteçam. 

Queríamos por fim, agradecer a todos aqueles que participaram direta ou indiretamente e dizer que a nossa competição continuará sendo a maior e mais animada do nosso município. 

Obrigado!! Francisco Hueliton do Nascimento Karol Wojtyla Fernandes Januário
Nota de agradecimento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »