-

* Notícias nada boas: Vereador Edu Licurgo se reuniu com superintendente do Banco do Brasil.

O vereador Edu Licurgo (PR) se reuniu em Natal, na manhã de hoje (17), com o superintendente do Banco do Brasil, Sr. Ronaldo Alves de Oliveira, na pauta a funcionalidade completa da agência do Banco do Brasil de Caraúbas.

Apesar de ouvir de forma atenciosa o parlamentar caraubense, o superintendente informou que o Banco do Brasil, criou um departamento só para tratar das questões ligadas às agências explodidas em todo o país.

Na verdade não existe nenhuma previsão de retorno das atividades de saques e depósitos da agência do Banco do Brasil de Caraúbas contudo o superintendente se prontificou em externar a solicitação de reabertura funcional completa da unidade BB/Caraúbas, realizada pelo edil Licurgo e se necessário for, se fazer presente ao município de Caraúbas para maiores esclarecimentos.

O Banco do Brasil busca implantar uma política onde o cidadão utilize o mínimo possível o dinheiro e passem a utilizarem cartões, nossa.

"Nossa preocupação tem sido em buscar resolver ou reivindicar os anseios da população e a problemática do Banco do Brasil é uma dessas, buscamos através do deputado João Maia essa conversa com a superintendência para dizer os danos que estão causados a nossa economia e todos os outros constrangimentos gerados pela diminuição dos serviços ofertados. Infelizmente não obtivemos resposta positiva imediata entretanto iremos continuar lutando para resolvermos esse e outros problemas que afetam nosso povo", comentou Edu Licurgo.
Edu Licurgo em ação em prol do povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »