-

* PESQUISA BG/SETA SENADOR: Garibaldi lidera em todos os cenários seguido de Agripino e Zenaide Maia.

A pesquisa do Blog do BG em parceria com o Instituto Seta também foi as ruas do Rio Grande do Norte para saber do povo quem eles preferem votar para senador de forma estimulada, ou seja, apresentando nomes dos pré-candidatos lançados ou especulados até agora para o posto. Lembrando que nas eleições do próximo ano, cada estado vai eleger dois senadores.

Nesse cenário, o senador Garibaldi Alves Filho caminha para a renovação do mandato de oito anos. Garibaldi aparece em primeiro tanto para primeiro, quanto para segundo senador, com 14,6% e 5,5% das intenções de voto, respectivamente. Nas duas, o total de brancos e nulos fica na faixa dos 50%.

Como primeira opção, após Garibaldi, aparecem José Agripino (11,1%), Zenaide Maia (7%) e Kelps Lima (4,7%). Encerrando a lista estão Rogério Marinho (1,4%) e Fábio Dantas (1,3%). Como segunda opção, novamente após Garibaldi, a sequência se repete: José Agripino (3,5%), Zenaide Maia (1,9%), Kelps Lima (1,6%), Rogério Marinho (1,1%) e Fábio Dantas (0,7%). Os números completos estão logo mais abaixo.

A pesquisa do Instituto SETA, a pedido do BlogdoBG, foi realizada entre os dias 15 e 17 de maio com 1100 entrevistas, um grande número de entrevistados se comparado as pesquisas que tradicionalmente são divulgadas. Ela foi calculada com grau de de confiabilidade de 95% e com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Dados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »