-

* Prefeitura de Caraúbas descumpre TAC e ainda não pagou parcela de acordo com ex servidores.

A Prefeitura de Caraúbas não tem dado muita 'bola' para a justiça local após realizarem uma manobra grotesca invertendo as nomeações dos secretários pai e filho e assim ganharem tempo e não atender a recomendação do Ministério Público de exonerações dos tais secretários na questão do nepotismo. A municipalidade ainda não pagou a 1ª parcela do parcelamento estilo crediário dos ex servidores da prefeitura de Caraúbas referente ao mês de dezembro de 2016, nossa.

Apesar de toda humilhação que esses servidores passaram e terem tido seus salários parcelado, agora convivem com o atraso no pagamento do parcelamento, vergonha.

Mediante as informações dos servidores a municipalidade deveria ter depositado a 1ª parcela das 6 proposta até o último dia 30 de abril do corrente, nossa.

Em nome desses sofridos e humilhados servidores solicitamos que a prefeitura de Caraúbas respeite ao menos o TAC assinado perante o MP e pague sua dívida.

Vale ressaltar que os recursos para quitação desse débito foi deixado pela gestão passada e a municipalidade utilizou esse recursos para pagar o seguro safra e deixou os ex servidores a ver navios.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Segue o jogo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »