* Temer comemora aprovação de texto principal da Reforma da Previdência.

O presidente Michel Temer comemorou, por meio do porta-voz Alexandre Parola, a aprovação do texto da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara dos Deputados e fez questão de reiterar a importância da base aliada. 

“O presidente da República expressa sua satisfação e congratula-se com as deputadas e os deputados da base de apoio do Governo. Sua atuação firme e comprometida com o Brasil foi fundamental para a aprovação na comissão especial da Câmara dos Deputados do parecer preparado pelo relator Arthur Maia”, disse Parola na noite desta quarta-feira, (03).
BRASÍLIA, DF, 13.09.2016: ECONOMIA-GOVERNO - O presidente Michel Temer realiza reunião sobre o PPI (Programa de Parceria em Investimentos), no Palácio do Planalto, com a presença dos ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Dyogo Oliveira (Planejamento), Eliseu Padilha (Casa Civil), Sarney Filho (Meio ambiente), o secretário do PPI Moreira Franco e a presidente do BNDES Maria Silvia Bastos Marques. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
Temer.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »