-

* Urgente: Em Caraúbas, Josean Amorim em contato via coordenação, informa que a coordenadora conseguiu mais 10 dias de prazo na questão das 50 casas populares.

O presidente da câmara de vereadores de Caraúbas, Josean Amorim (PMDB), em contato com o BLOG do JM, informou que a coordenadora do Institudo Morar Bem, Cynara Galvão Martins, consegui viabilizar um prazo de mais 10 dias, para o município de Caraúbas expedir sua declaração e assim passar a ser contemplando com 50 casas populares.

Essa declaração é assinada pelo prefeito municipal e terá como única e exclusiva finalidade comprovar junto ao Ministério das Cidades que o Instituto Morar Bem realizará a construção dessas moradias habitacionais no município.  

Vale ressaltar que a Prefeitura de Caraúbas não irá ter nenhum custo com a construção dessas Unidades Habitacionais.

O Rio Grande do Norte foi contemplado com 12358 moradias dentro desse projeto.

O Edil Josean Amorim solicita que todos os beneficiários das 50 casas populares se façam presente na câmara de Caraúbas amanhã (04), a partir das 15h30min, onde na oportunidade serão traçadas metas para buscar sensibilizar o prefeito de Caraúbas dá importância da assinatura dessa "bendita" declaração.

Os vereadores oposicionistas têm lutado de todas as formas possíveis para viabilizar esse benefício importantíssimo para os beneficiários e a economia local pois essas moradias irão movimentar a construção civil local.

Esperamos que o prefeito Antônio Alves da Silva possa repensar sua decisão e assine essa declaração.
Presidente Josean Amorim na luta pelo povo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »