-

* Absurdo: Em Caraúbas, sem receber, motorista diz que não transportará mais pacientes de hemodiálise da região da Várzea.

Os pacientes que necessitam do tratamento de hemodiálise que residem na região de Mariana e Apanha Peixe foram informados pelo motorista que os transportam para Mossoró, que hoje (14), foi o último dia que ele (motorista) transportaria os mesmos, nossa.

Mediante as informações repassadas pelo motorista aos pacientes, a Prefeitura de Caraúbas faz dois meses que não paga a locação do veículo e assim, ele (motorista), não pode mais trabalhar sem receber, aí é bronca.

Essa informação pegou os pacientes de surpresa e esses apavorados entraram em contato com a redação do JM para solicitarem notoriedade para esse absurdo.

A prefeitura de Caraúbas precisa imediatamente resolver essa problemática pois caso contrários os pacientes ficarão sem transporte para irem até Mossóró e assim ficarão sem a hemodiálise e a vida ficando, assim em risco. 

Além desse caso, os atrasos estão sendo relatados por servidores tipo, o pessoal da limpeza pública que passam por problemas semelhantes, eita lê lê!

Onde está indo parar o dinheiro da "PMC", pois mais de R$ 17 milhões já teria entrado nos cofres públicos, nesses meses da 'Nova' Caraúbas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Cadê o dinheiro, TOIN, que tava aqui?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »