-

* Edu Licurgo, "...Foram os piores seis meses da história de Caraúbas...".

O vereador caraubense Edu Licurgo (PR), utilizou das suas explicações pessoais para cobrar mais ação e transparência da gestão da 'Nova' Caraúbas, quando fez uma avaliação dos primeiros 6 meses da gestão do prefeito de Caraúbas.

"Caraúbas vive um caos administrativo, foram os piores seis meses da história de Caraúbas, aqui se falta de tudo, o abatedouro municipal é um chiqueiro mal cuidado, não temos saúde, a zona rural está abandonada, não temos Banco do Brasil, a população rural está com sede e esse governo não fez pelo povo, não temos segurança, o lixo toma de conta das calçadas e até agora o prefeito o que fez foi cobrar duzentas coletoras ao preço absurdo de R$ 360,00 cada. Estão tirando o dinheiro da prefeitura da maneira que querem", externou o parlamentar.

Edu Licurgo tem sido uma voz firme em defesa da sociedade caraubense e externou que caso a 'Nova' Caraúbas não mude a maneira de administrar, estará buscando o Ministério Público para assim tomar outras providências.

O Edil situacionista Bicudo (PSD), defendo o governo e sua permanência no parlamentar, buscou defender a municipalidade, na questão única das coletoras, aparentemente concordando com todas as outras indagações externadas por Edu. Segundo Bicudo apesar da licitação ter sido no valor de R$ 72 mil reais, os empenhos estão com outro valores, nossa.

Nas redes sociais as palavras de Edu Licurgo são aplaudidas pela população demonstrando assim que o povo já não aguenta mais ser feito de besta e querem políticos comprometidos com os anseios dos munícipes.
Um vereador de verdade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »