-

* Em Brasília, cadastros bloqueados em Caraúbas estão normais, nossa.

Após as informações repassadas pelo BLOG do JM sobre os cortes/bloqueios de dezenas cadastros  Bolsa em nível caraubense, nossa redação choveu de informações sobre o caso, nossa.

Mediantes essas informações, no final de 2016, todos os cadastro foram atualizados contudo no inicio de 2017, surgiu via Prefeitura de Caraúbas uma lista para atualizações desse dezenas de cadastros, os beneficiários realizaram essa nova atualização.

Após essa atualização os problemas tiveram inícios e dezenas de Bolsa Família passaram a serem bloqueados e assim esses beneficiários passaram a não receberem os recursos provenientes do MDA.

Esses beneficiários informaram ao BLOG do JM que em contado com o MDA via Brasília as informações lá estão tudo legalizadas e que esses beneficiários devem procurar a Prefeitura de Caraúbas.   

Esses beneficiários apontam que não PMC os responsáveis não sabem informar os motivos e apenas alegam que o programa está sofrendo cortes em todo o Brasil.

O BLOG do JM externa preocupação para com o problema e espera que a realidade dos fatos apareçam e esses benefícios casos estejam corretos voltem a serem recebidos.

Mistérios da 'Nova' Caraúbas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Com seu par segue o passeio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Afonso
AUTOR
6 de junho de 2017 às 13:46 delete

A secretaria tem dedo nessa históriqa

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de junho de 2017 às 15:10 delete

Valeu João, esse sim é um blog com credibilidade e serialismo com a população...Parabens pela materia

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de junho de 2017 às 15:11 delete

Não tem só o dedo amigo, tem o braço inteiro

Responder
avatar