-

* Em Caraúbas, secretário de Assistência Social chamou beneficiários do Bolsa Família de mentirosos.

A Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Caraúbas, através do secretário Diego Linhares, está chamando direta e indiretamente os beneficiários do programa Bolsa Família de mentirosos pois desconhecem que esses estejam passando por essa celeuma relacionadas ao bloqueio do benefício do programa, foi o que deixou transparecer a notinha enviada a imprensa.

Quando o tal secretário, se refere ao nosso BLOG sem argumento, buscando sem êxito algum nos taxa de "mentiroso", esse, está desmentindo dezenas de pessoas que apenas buscaram na nossa página respostas para o bloqueio do benefício, assim está de forma desrespeitosa e direta chamando os beneficiários de mentirosos, feio!

Sr. Secretário, busque se informar dos motivos dos bloqueios desses benefícios pois são dezenas de beneficiários, bloqueados, esses não sabem os motivos desse fato, antes de ficar enviando notinhas de meia tigela, esse foi o questionamento que não teve competência e nem conhecimento para responder até agora. 

Convoque os beneficiários e esclareça os fatos, pois até aqui não tiveram a competência para assim fazer, sobretudo o secretário.

Nossa missão foi e será trazer as verdades dos fatos querendo ou não a prefeitura e o secretário em questão.

DE NOVO: O secretário convoque os beneficiários e esclareça os fatos pois até aqui nem você e nem sua equipe tiveram essa competência.

Os beneficiários bloqueados que procurem o Ministério Público pois uma atualização realizada pela Prefeitura de Caraúbas, muitos bloqueios passaram a acontecer e ninguém, inclusive o secretário até aqui soube explicar.

As nossas informações foram repassadas por pessoas serias e humildes, e entre elas e o secretário de Assistência Social local fico com a palavra dos beneficiários. 

O BLOG do JM em nenhum momento externou os motivos do bloqueio pois quem está ganhando para assim não fazer não tiveram esse feito contudo externamos o sentimento e a veracidade dos beneficiários.

Afinal por que esse benefícios foram bloqueados Diego Linhares?

Responda, os beneficiários querem saber da verdade pois você foi pra lá e pra cá e não disse o por que dos bloqueios.

Responda, por que essas pessoas forma bloqueadas?

No aguardo da sua resposta!

Segue matéria sobre o questionamento dos bloqueios:  http://blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/2017/06/em-brasilia-cadastro-bloqueados-em.html.
Por que houveram os bloqueios secretário?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
8 de junho de 2017 às 10:48 delete

Não vi ele dar nenhuma explicação concreta em uma nota sem sentido... Minha nossa, estes secretários dessa Nova...vou te contar viu não sabem de nada sobre administrar

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de junho de 2017 às 10:51 delete

Em vez de emitir nota , vão atender o povo e dar uma resposta em vez de ficarem colocando o povo pra ser besta em prefeitura e cras sendo que nem atendem o povo direito... Parabéns João

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de junho de 2017 às 14:57 delete

A nova Caraúbas sem duvidas vem se inovando a cada dia principalmente no quesito desorganização e ''babação'' por parte de alguns.

Responder
avatar