-

* Polícia Civil prende acusado na morte do funcionário da UERN em Mossoró.

A Polícia Civil, depois de quase 24 horas seguidas de diligências, conseguiu localizar e prender o principal suspeito de matar para roubar o servidor da UERN Hiroito Gonçalves Falcão, crime ocorrido por volta das 13h30 deste sábado, 3, no Abolição II, em Mossoró-RN.

O suspeito Pedro Henrique da Silva, residente na Rua Seis de Janeiro, já se encontra na Delegacia de Plantão para os procedimentos de flagrante e depois será encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, no caso de confirmada a participação dele direta no crime.

Sobre a participação do suspeito, a Polícia explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos assassinos de Hiroito Falcão. Os policiais civis que investigam o caso acreditam que ele participou do crime. Teria passado a fita para os outros dois assaltantes.

Pedro Henrique teria ido a casa de Hiroito Falcão buscar a namorada/mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na residência cuidando de um enfermo. Lá teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão.

Dentro de casa, aconteceu o assassinato. Após o crime, os assaltantes fugiram na moto dele. Este fato, segundo os investigadores, pode ter sido para despistar. O policial civil que participou da operação observou que a moto Biz foi deixada ligada do lado de fora da casa e ele teve tudo para desligá-la.

Com base nas imagens analisadas de Pedro Henrique com os outros dois assaltantes, os policiais foram à Justiça e conseguiram ordem de prisão contra ele. Neste domingo, 4, efetuaram a prisão e agora dão sequência às investigações para prender os outros dois.

O suspeito não confessa o crime.
Suspeito.
Informações: Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »