-

* Prefeito de Caraúbas reconheceu problemas na gestão e disse que não é fácil administrar.

O prefeito de Caraúbas reuniu seus aliados na imprensa caraubense e mediante seus cargos comissionados e contratados, poucos por sinal, na tarde de hoje (01), na sede do Palácio Jonas Gurgel.

O evento era para celebrar o lançamento do Arraiá que já acontece a anos na cidade de Caraúbas, esse resumido aos passeios de carroças realizados pelas escolas municipais, sem nada de 'Novo'.

Além de comentar o arraiá de forma bem tímida o prefeito de Caraúbas reconheceu inúmeras vezes que não é fácil administrar, "agente sabe que não é fácil, administrar não é fácil... principalmente, a coisa pública", demonstrando que é consciente dos problemas enfrentados por sua gestão. 

O gestor reconheceu os inúmeros problemas, na infraestrutura, saúde, segurança entre outros, enfrentados em sua gestão entretanto que o povo tenha certeza que ele (prefeito), continua lutando todo dia para resolver esses problemas, nossa!

Detalhe: Quando avaliou os 100 dias de governo, foi anunciado a dupla sertaneja Bruno e Marrone porém em virtude sabe-se Deus de que, a anunciada não vem mais para Caraúbas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Reconhecimento é importante
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »