-

* Prefeitura de Caraúbas gastará mais de R$ 46 mil reais com transmissão de dados, nossa.

Os gastos da Prefeitura de Caraúbas com tecnologia via o município de Monte Alegre/RN, não param e desta feita foi celebrado mais um contrato, para transmissão de dados da PMC com a empresa ALEXANDRE SOARES GOMES CONSULTORIA EDUCACIONAL E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - ME - CNPJ: 22.097.705/0001-01, nossa.

OBJETO da Contratação: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO PARA TRANSMISSÃO DE DADOS EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN.

Valor: 46.222,00 (quarenta e seis mil duzentos e vinte e dois reais).

Dê-se ciência e
Cumpra-se.

Caraúbas/RN, 10 de abril de 2017.

ANTONIO ALVES DA SILVA
Prefeito do Município de Caraúbas/RN.

Confira todos os detalhes: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/B0549DAA.
 

Sem mais para o momento e tire suas próprias conclusões!

Detyalhe: Já chegaram nos cofres públicos mais de R$ 12 milhões de reais.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Com seu par segue o passeio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
1 de junho de 2017 às 13:59 delete

Gostaria de saber oque está acontecendo com o bolsa familia em caraubas. Sou comerciante e dependo dessa renda para manter meu comercio e já tive vários clientes que tiveram seu dinheiro cortado.. Segundo uma cliente minha que tentou buscar ajuda em Mossoró no órgão maior pq no cras e prefeitura da cidade nenhuma ajuda e nem resposta concreta só promessas.. Segundo a pessoa q não precisa mentir foi informada em Mossoró que o bolsa familia dela está regular no cadastro nacional e tudo OK em Brasília, segundo o atendente o problema esta na prefeitura municipal...João oque VC tem a dizer sobre isso ??? Pq o prefeito esta cortando o bolsa familia dos pobres ??? A minha esposa que tem um filho q estuda no Jonas gurgel ouviu quando a diretora falou para as maes que se o bolsa familia fosse cortado a escola não teria culpa, pq segundo Faltas dos alunos gerariam o corte e a diminuição do pagamento...sera q funcionários da prefeitura estão sendo orientados para dizer ao pessoal que a culpa dos cortes vem de Brasília ??? Eu já ouvi falar isso , estão enganando o povo dizendo q as ordens vem da capital do país.. Nos ajude João por favor nos der uma resposta... Investigue

Responder
avatar