-

* Prefeitura de Mossoró convoca aprovados em concurso da Educação.

O quadro funcional da Rede Municipal de Ensino continua sendo renovado. No retorno do recesso escolar, na próxima segunda-feira, 03, novos professores estarão iniciando suas atividades nas escolas municipais. A Secretaria Municipal de Administração e Finanças convocou 14 profissionais que se submeteram ao certame do Edital de Concurso Público nº 001/2013. Esses professores foram aprovados e estavam aguardando convocação que foi oficializada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) nº 413, de 23 de junho de 2017.

“Esses novos 14 professores que chegam para contribuir com nossa política de fazer uma educação pública de qualidade vão assumir vacâncias geradas por aposentadorias. Ficamos felizes tanto em conceder a aposentadoria a quem já realizou seu papel na educação e também por acolher novos profissionais”, disse a secretária municipal da Educação, Esporte e Lazer.

Dos 14 professores convocados 01 é para lecionar Língua Portuguesa (Ensino Fundamental Anos Finais – de 6º ao 9º Ano), 03 irão atuar no ensino da Educação Física (Ensino Fundamental Anos Finais – de 6º ao 9º Ano) e outros 10 são para Educação Infantil e Ensino Fundamental dos Anos Iniciais (do 1º ao 5º Ano). Todos os convocados tem o prazo de 15 dias a partir da data de publicação da convocação para apresentar documentação necessária exigida para a posse do cargo.

Confira a relação completa da convocação:

*PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA:
Luan Talles de Araújo Brito

*PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA:
Rummening Marinho dos Santos
Ana Karina Medeiros e Silva
Camila Fernandes Maia

*PROFESSOR DA EDUC. INFANTIL E DO ENS FUND DO 1º AO 5º ANO:
Maria do Socorro de Medeiros Costa
Viviane Carlos Pereira
Maria Glória de Sousa
Francisco Leandro da Silva
Rita Georgiana Pereira Dantas
José Marcelo da Silva Dantas
Antonia Camila Fernandes Pamplona
Glayne Ramos de Oliveira
Nêmora Lissa da Silva
Moisés Torres de Sá
Prefeitura de Mossoró convoca aprovados em concurso da Educação
Convocação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »