-

* Caraúbas 36ª Zona Eleitoral ameaçada: Larissa Rosado fará apelo ao TRE para não fechar Fórum Eleitoral de Governador Dix-Sept Rosado.

Acompanhada de uma comitiva do município de Governador Dix-Sept Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) se reunirá nesta quinta-feira (06) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Dilermando Motta. No pronunciamento que fez na sessão plenária da Assembleia Legislativa, falou sobre a possibilidade de fechamento do Fórum Eleitoral do município, assunto que levará para discussão com o presidente do TRE.

“Faremos um apelo para que não fechem o Fórum”, disse Larissa em seu pronunciamento, alegando que a sede municipal do Fórum foi construída em 2014 e custou aos cofres da justiça eleitoral, R$ 330 mil. “Depois soubemos de um estudo que pode juntar a zona eleitoral de Dix-Sept Rosado a Mossoró ou Upanema, e nós faremos um apelo para que isso não aconteça”, afirmou Larissa.

BLOG: O município de Caraúbas viveciando situação semelhante a realidade acima citada, na terrinha,a ameaça é o fechamento da 36ª Zona Eleitoral no âmbito local, fica a dica!
larissa de preto
Deputada em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »