-

* Chocante: Na frente do filho, mãe é morta a tiros pelo pai no interior do RN.

Um crime bárbaro chocou o município de João Dias, situado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada deste domingo 16.

Na frente do filho de apenas quatro anos de idade, o pai matou a mãe da criança, de quem havia se separado há alguns meses, com tiros de revólver. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade.

De acordo com os relatos da PM, o crime aconteceu por volta da meia-noite. Horas depois, a avó da criança, que mora nas redondezas do local da ação, foi comunicada pelo próprio neto de que seu pai havia matado sua mãe.

A vítima foi identificada como Lidiane Oliveira da Silva, de 22 anos. Ela vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro e inclusive havia registrado queixa contra ele recentemente.

Tão logo tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar realizou diligências pela região e encontrou o homem na casa do pai, dormindo, por volta das 4h. Embora tenha negado o crime, foi preso em flagrante devido ao relato da criança.

Após ter sido autuado, o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Patu, onde se encontra a disposição da Justiça.
Lidiane tinha 22 anos e foi morta na frente do filho, de apenas 4 anos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »