-

* Em Caraúbas, Edu Licurgo: "Chegou a hora de deixarmos os discursos de lado e agirmos em prol do povo"

Em contato com o BLOG do JM, o parlamentar Edu Licurgo externou que está na hora de Caraúbas e os seus políticos esquecerem os discursos políticos e agirem de forma veemente e clara em prol do povo de Caraúbas, na questão do Hospital de Caraúbas.

"Precisamos responder ao nosso povo. Afinal, o Hospital de Caraúbas vai fechar ou não vai?. O Prefeito de Caraúbas disse que não ia fechar porém não trouxe nenhuma certeza em sua afirmação. Estou propondo uma ampla mobilização via Caraúbas com os municípios circunvizinhos beneficiários com o nosso Hospital, autoridades e as instituições para juntos lutarmos pelo não fechamento desse Hospital, e muito menos em sua transformação em UBS ou UPA" comentou e puxou o movimento, Edu Licurgo.

Além de puxar uma maior participação da sociedade civil organizada, o parlamentar externou sua opinião sobre essa atitude do governador em transformar os Regionais em UBS e UPA, "Na minha opinião o prefeito de Caraúbas já sabia dessa intenção do governador a muito tempo e enganou o povo esse tempo todo. Agora está querendo posar de salvador da pátria sem nenhuma propriedade e nem certeza se vai ou não resolver essa problemática. Assim caso a sociedade não se mobilize e todos nós juntos não lutarmos em defesa do Hospital de Caraúbas, teremos uma Elisa Simões em breve no nosso município", convocou de novo a sociedade Edu Licurgo.

Edu Licurgo (PR), está em Natal onde acompanha o pai em um procedimento médico contudo Amanhã (12), buscará informações na saúde, no âmbito estadual, para ao chegar em Caraúbas mobilizar a sociedade civil em parceria com os demais edis oposicionista ao qual é líder da bancada e demais autoridades para enfrentarem essa situação preocupante para o povo caraubense.

Autoridades e sociedade vamos à luta!
Edu Licurgo sempre em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »