-

* Em Caraúbas, oposição e população encaminham resolução de problema em Santo Antônio.

Uma união de interesses pelo bem comum foi reafirmada na noite de ontem (04), na comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, entre a oposição caraubense e a gigantesca maioria da população local.

Os edis Edu Licurgo (PR), Titica de Lúcio (PR) e Socorro Melo (PMDB), manifestaram total apoio para a reativação da adutora da comunidade de Santo Antônio que estava paralisada desde o final de 2015, visto um impasse entre os moradores e uma pequena parte dos vazanteiros que utilizam a água do açude de Santo Antônio para irrigação.

A reunião mediada e convocada pelo presidente da Associação de moradores Thiago Braga não contou com a presença do prefeito de Caraúbas, até porque sua base de apoio local em sua maioria era contrária a reativação da adutora, contudo o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides esteve presente assim como uma boa participação popular.

Ao término da reunião após uma votação entre os presentes ficou decidido que a adutora será reativada e o povo saiu vencedor desse duelo local.

Esteve na reunião o edil de Janduís Henrique de Dodó.

Mais detalhes nas rapidinhas...
 Edis em ação...
 Thiago Braga em ação...
 Munícipes locais...
 Alguns contrários...
 Edu Licurgo reafirmou a importância do uso humano da água...
 Titica de Lúcio externou que a comunidade sempre poderá contar com seus serviços...
h
Socorro Melo reiterou que sua luta já vem desde 2008 quando conseguiu a Bomba da adutora junto ao ex prefeito Ademar Ferreira e que não irá nunca parar. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »