-

* Exclusivo: Cassação na pauta: Prefeito de Caraúbas perdeu recurso no TRE.

O BLOG do JM recebeu informações, exclusivas advindas do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), essas apontam que o prefeito de Caraúbas perdeu um recurso (Mandado de Segurança) que tinha impetrado contra a decisão do Juiz da comarca de Caraúbas que autorizou quebra do sigilo bancário da empresa Saia Rodada, nossa.

A coligação do então candidato a prefeito em 2016 transferiu os recursos do fundo partidário para a coligação e posteriormente para a empresa Saia Rodada, alegando pagamentos de serviços eleitorais, minha nossa senhora que conversa mal contada Arnaldo.

A coligação de Carol Fernandes entrou com uma ação de cassação do mandato do prefeito e o baseado em uma excelente sustentação do advogado da BELA, o excelentíssimo Juiz Pedro Paulo Falcão Junior solicitou a quebra do sigilo da empresa Saia Rodada para realizar averiguações pertinentes ao processo de cassação.

A acusação acredita que esses recursos foram utilizados de forma irregular e a quebra de sigilo bancário comprovará esses fatos, nossa.

Se o prefeito de Caraúbas não tem nada a esconder por que foi contrário a decisão do juiz de Caraúbas?

Mais detalhes nas rapidinhas...
Prefeito de Caraúbas tentando de todas as formas barra o processo de cassação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »