-

* Governador do RN e seus aliados usando de má-fé nas palavras.

O Governador do RN utilizou as redes sociais para assegurar que os Hospitais Regionais não irão fechar.

As palavras do gestor estadual retransmitida pelos seus aliados são utilizadas de má-fé visto que a possibilidade do fechamento é algo inexistente no TAC celebrado entre o MP e o seu governo contudo a questão principal  que até agora ninguém teve coragem de externar ou afirma é "Os Hospitais não serão desativado".

Existe uma diferença entre não fechar e não desativar.

Qual será o real serviço de um Hospital Regional se for transformado em UBS ou UPA? Prestar os mesmos serviços? Resposta: NÃO!

Na teoria a migração não significará O FECHAMENTO do imóvel (prédio) pois lá estará funcionando uma UBS ou UPA contudo com um atendimento totalmente micro no âmbito hospitalar pois o Hospital terá sido DESATIVADO deixando de fato de existir, fato!

A pergunta é simples: Quem assegura que o Hospital de Caraúbas não será DESATIVADO? Quem assegura que ele continuará ofertando os mesmo serviços presente na atualidade?

Respondam...

Observamos que está existindo uma tentativa medíocre de ludibriar o povo e essa atitude de má-fé deve ser condenada pois fazer política com a vida é um crime hediondo.

Parem de mentir ou enganar e tomem uma atitude seria e verdadeira...

Vai desativar? SIM ou NÃO!

Deixem de enganar os munícipes dessas inúmeras regiões, pois esse povo está sofrendo com a preocupação  da desativação dessas Unidades Regionais.

Dizer que não vai fechar é fácil, queremos ver que afirma que ele (Caraúbas) não será DESATIVADO.

Exigimos a verdade e nada mais para o momento!
Dizer que não vai fechar é usar a má-fé!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »