-

* Hospital de Caraúbas será transformado em uma UBS ou UPA?

Os hospitais regionais do RN, 7 inicialmente, Hospital Regional Prof. Dr. Getúlio de Oliveira Sales – Canguaretama, Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira – Caraúbas, Hospital Regional de João Câmara, Hospital Regional Dr. Odilon Guedes – Acari, Hospital Regional de São Paulo do Potengi, Hospital Regional de Angicos, Hospital Regional de Apodi terão mediante TAC firmado entre o Ministério Público, Trabalho com o governo do Rio Grande do Norte  terão 120 dias para elaborar um projeto de desativação e assim se transformarem em UBS ou UPA.

O Hospital de Caraúbas não será mesmo fechado, o imóvel pois o município deverá transformá-lo em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) ou em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em ambos os casos a gravidade permanece a mesma salientando que no caso da UBS fica mais grave ainda pois normalmente não funciona no período noturno.

Não podemos aceitar maquiagem em um fato tão grave para com a população.

O Governo do RN seguindo com o que firmou com o Ministério Público resta saber se o Hospital Regional de Caraúbas será transformado em um UBS ou uma UPA?

Chega de mentir para a população!!!

Detalhes nas rapidinhas... 

Muita reunião e pouca ação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »