-

* No chão foi lindo!!! Em Caraúbas, após 5 meses de atraso, prefeito vai entregar o fardamento escolar, nossa.

O prefeito de Caraúbas é diferente pois será o único gestor estadual a realizar entrega do fardamento escolar com 5 meses de atraso, nossa.

Sem ter o que mostra aos munícipes, a entrega hiper atrasada será uma fórmula de aparecer na imprensa sem ser de forma negativa, tipo "carona" José da Riachuelo ou sob suspeita, como no caso do superfaturamento das locações e na questão da limpeza pública entre outras dezenas.

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DESTINADA À EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO ESCOLAR E CAMISAS PARA O FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, com o comparecimento da empresa: MARIA DE FÁTIMA ARAÚJO SILVA-ME, CNPJ 11.886.312/0001-60 se tornou vencedora de todos os itens com valor global de 81.390,09 (oitenta e um mil, trezentos e noventa reais e nove centavos).
Detalhes: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/2F7DA2C0 
 
Uma gigantesca quantia para um material de tão pouca qualidade e beleza contudo é aceita né Arnaldo!
 
Mais detalhes de mais esse fiasco nas rapidinhas...
Melhor foi o manequim para a divulgação, pela caridade!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
11 de julho de 2017 às 19:16 delete

horrível esse fardamento! Sem noção quem sugeriu essa ideia, acho o cumulo ser tirada as fardas oficiais de cada escola e ser colocada essa dai, vaõ ficar todos parecendo a bandeira do RN!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de julho de 2017 às 11:29 delete

Tem sempre alguém para criticar o serviço dos outros. Ate onde eu lembro as fardas sempre foram entregues atrasadas.porque não depende só do prefeito para a entrega das fardas. Mas nem jesus agradou a todos. Imagina um simpes mortal.
E com relação as cores da farda...procure outra coisa para falar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de julho de 2017 às 21:24 delete

babe mesmo viu 4 anos passa rapido deixe de ser besta babaoooo

Responder
avatar