-

* Por que a Prefeitura de Caraúbas não quer fazer a licitação da limpeza pública?

A Prefeitura de Caraúbas segue cometendo irregularidades as vistas claras, no tocante aos processos licitatórios, após favorecer inúmeros aliados em suas dispensas, mais de 100 nesse período, a questão da limpeza pública é imoral.

A 'Nova' Caraúbas após torar 792 mil reais em seis meses de contratos, sem licitação via dispensa, desde o último dia (1º), simplesmente a municipalidade não explicou como está seguindo com os serviços de limpeza pública, visto que as dispensas já estouraram todos os prazos legais e até agora nada de transparência nesse viés.

Apenas uma pergunta: Por que a Prefeitura de Caraúbas não quer fazer a licitação da limpeza pública?

O secretariado justificou de forma melancólica que o motivo da não publicação do procedimento licitatório estava não impossibilidade da divulgação do edital. Esse argumento é inverídico visto que diariamente a Prefeitura de Caraúbas realiza publicações no diário da FEMURN, inclusive hoje (13/07), publico chamada licitatória pregão para locações de veículos, mais inclusive.

O Ministério Público deve averiguar esse procedimento irregular da municipalidade caraubense e outro mais pois os rumores são graves relacionados ao "lixo de Caraúbas".

Já passou da hora da câmara de vereadores acionar a justiça no tocante a falta de tranbsparência dos procedimento da Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Cidade suja e sem licitação...
Com seu par segue o passeio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »