-

* Prefeitura de Caraúbas preparou um pacote de maldades para a população.

O BLOG do JM, em 08 de maio de 2017, nas rapidinhas externou que a finalidade da 'Nova' Caraúbas em conseguir de todas as formas imagináveis e possíveis a maioria da Câmara Municipal de Vereadores era um "Pacote de Maldade" que os gestores estavam preparando para o povo, hum e aí.

Resultado alguns meses depois?

O BLOG do JM acertou mais um na mosca.

O gestão 'Nova' Caraúbas enviou para Câmara de Vereadores um projeto de lei com a criação de impostos e reajuste de todas as formas imagináveis.

Taxa para retirada de entulhos na casa dos R$ 60,00 reais, pagamentos de taxas por todos do box do açougue, reajustes na taxa do abate de animais, 0,5% de todos os projetos de construções são apenas uma pequena parte do iceberg de maldades que o prefeito local preparou para a população local.

O projeto já tramita na comissões e só teve paralisação por um pedido de vista que partiu do edil Edu Licurgo.

Na noite de hoje (16), a partir das 19h, os assessores da câmara de vereadores irá detalhar o projeto para os vereadores presentes.

Esse "pacote de maldades" necessita do repúdio popular pois em um país já atolado em imposto e em município que falta de tudo é no mínimo uma falta de vergonha, um projeto para criar e aumentar impostos.

Os vereadores oposicionistas já se manifestam contrários ao projeto de lei pois sabem que a Prefeitura de Caraúbas não oferece nem o mínimo do básico, assim não é justo a população pagar ainda mais pelo nada ofertado.

Mais detalhes nas rapidinhas...
Caraúbas no caminho certo! 
BLOG mais uma vez acertando.
blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/2017/05/rapidinhas-do-inoxidavel_8.html?m=1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »